Material da Avery Dennison Envelopará Carros da Equipe Hot Car na “Corrida do Milhão” da Stock Car

Vinhedo, 08 Setembro, 2016 – Os pilotos da equipe Hot Car da Stock Car, Raphael Abatte e Felipe Lapenna, participarão no próximo domingo, dia 11 de Setembro, da Corrida do Milhão, no Autódromo de Interlagos (SP), com seus carros envelopados com o material Conforme Chrom Gold (Dourado), da Avery Dennison. “A iniciativa de envelopar o carro todo com o material dourado foi uma alusão ao maior prêmio do automobilismo brasileiro - R$ 1 milhão - que será entregue ao vencedor. Queríamos que os pilotos já entrassem no clima da competição”, explica Isabela Monteiro Galli, diretora de Marketing para América Latina da Avery Dennison.

Raphael Abatte é patrocinado pela Avery Dennison desde 2011 e esta será sua segunda participação na Corrida do Milhão. Entre suas conquistas está o vice campeonato no Brasileiro de Turismo, de kart, que credenciou-o para a Stock Car, além de ter sido o piloto premiado no Capacete de Ouro – Categoria Turismo 2012 e campeão de Fórmula 3 Brazil Open categoria B (2011). “Entrar com um carro dourado na pista dará um toque especial a esta corrida. Sem dúvida teremos maior destaque e ofereceremos um espetáculo ainda mais vibrante para o público”, celebra Abatte que corre desde 2002.

O Conform Chrome Gold (Dourado), usado para envelopar o carro dos dois pilotos, é um filme cast de qualidade premium, desenvolvido para o uso em veículos e aplicações que permitem um acabamento cromado de altíssima qualidade. Ele conta com a exclusiva tecnologia Easy Apply RS, da Avery Dennison, que permite o reposicionamento do filme durante a aplicação, mesmo em superfícies complexas; o sistema bubble free (sem bolhas) cria micro-canais que facilitam o trabalho do envelopador; e a fácil remoção mesmo depois de um longo período de aplicação.

Inaugurado em 1940, o Autódromo de Interlagos é o que já recebeu mais corridas da Stock Car, 126 no total. Após duas temporadas em Goiânia, a 9a edição da tradicional Corrida do Milhão volta ao circuito de Interlagos. A prova vale o prêmio mais cobiçado do automobilismo brasileiro. Este ano a 1a etapa da Stock Car aconteceu em março, em Curitiba (PR) e a última etapa está agendada para dezembro, novamente em Interlagos (SP).

 

Sobre a Avery Dennison

A Avery Dennison (NYSE:AVY) é líder global em materiais para rótulos e soluções para embalagens.  As aplicações e tecnologias da empresa integram os mais importantes produtos de consumo utilizados por grandes mercados e pela indústria. Com operações em mais de 50 países e 25.000 funcionários ao redor do mundo, a Avery Dennison brinda seus clientes com insights e inovações que ajudam a tornar cada marca mais inspiradora e o mundo mais inteligente. Sediada em Glendale, Califórnia (EUA), a empresa registrou vendas de US$ 6 bilhões em 2015. Saiba mais: www.averydennison.com