Avery Dennison conclui a aquisição da operação europeia da MACTAC da empresa Platinum Equity

GLENDALE, CALIFORNIA - 02 de Agosto de 2016 - Avery Dennison (NYSE: AVY) anunciou hoje que completou a aquisição do negócio europeu de empresa MACTAC da Platinum Equity, uma empresa de capital privado com sede na Califórnia, com  preço de compra de  € 200 milhões, incluindo dívida assumida.

A fábrica da MACTAC localizada em Soignies, Bélgica, juntamente com escritórios de vendas e armazéns na Europa e Ásia, agora fazem parte da presença global da Avery Dennison. As exportações  continuarão a atender clientes na América do Sul, Ásia-Pacífico, Oriente Médio e norte da África.

A transação exclui os negócios da MACTAC nos EUA, Canadá e México, que continuarão propriedade da Platinum Equity.

Sobre a Avery Dennison

A Avery Dennison (NYSE:AVY) é líder global em materiais para rótulos e soluções para embalagens.  As aplicações e tecnologias da empresa integram os mais importantes produtos de consumo utilizados por grandes mercados e pela indústria. Com operações em mais de 50 países e 25.000 funcionários ao redor do mundo, a Avery Dennison brinda seus clientes com insights e inovações que ajudam a tornar cada marca mais inspiradora e o mundo mais inteligente. Sediada em Glendale, Califórnia (EUA), a empresa registrou vendas de US$ 6 bilhões em 2015. Saiba mais: www.averydennison.com.

 

Avery Dennison | Informações para Imprensa

Rob Six (626) 304-2361

rob.six@averydennison.com

 

Avery Dennison | Relações com Investidores

Cynthia Guenther (626) 304-2204

investorcom@averydennison.com

 

Platinum Equity  | Informações para Imprensa

Dan Whelan (310) 282-9202

dwhelan@platinumequity.com