Avery Dennison Participa do Programa Decora, do Canal GNT

Vinhedo, Setembro, 2016 – Com a proposta de difundir sua linha de materiais para a decoração de interiores, a Avery Dennison participou do programa Decora, do canal GNT, que agora é comandado pelo arquiteto Maurício Arruda. O desafio, como conta Isabela Monteiro Galli, diretora de Marketing para América Latina da Avery Dennison, “era criar uma cozinha moderna, ligada a uma varanda, para um casal jovem, em um prédio de construção contemporânea”.

Após o diagnóstico feito por Maurício Arruda, foi indicado o uso do Window Film, da Avery Dennison, aplicado em um vidro existente. “Nosso material, o SC900-861W Etchmark, simula o efeito de um vidro jateado. Seus principais diferenciais são a facilidade de aplicação e a possibilidade de renovar um vidro existente, que foi o caso deste episódio do programa”, lembra Isabela. O efeito jateado garantiu que quem estivesse na cozinha não sofresse interferência externa, além de esconder um aquecedor. O programa Decora, que utilizou o material da Avery Dennison, foi ao ar no dia 27 de setembro.

Cada vez mais arquitetos e designers de interiores buscam soluções práticas e com boa relação custo benefício para criar ou renovar ambientes. Com a participação em programas como o Decora, a Avery Denninson visa apresentar todo o seu portfólio de soluções em materiais autoadesivos para o setor. “Hoje desenvolvemos soluções inovadoras que vão além do âmbito promocional e de comunicação visual. Entendemos que o mercado de decoração e design de interiores precisa de soluções práticas e versáteis, por isso, a participação em programas como este garante uma comunicação eficiente com os profissionais da área e com o público em geral.”

Os materiais autoadesivos cumprem este papel ao oferecer a facilidade de dar uma "cara nova" ao ambiente, aliada à flexibilidade de aplicação e de remoção do autoadesivo. Eles são ideais para projetos de arquitetura, design de interiores e sinalização e conquistam profissionais da área por darem vida aos projetos com performance, praticidade e qualidade de acabamento.

A Avery Dennison já tem agendada outra participação no programa Decora, do canal GNT. O episódio, que irá ao ar dia 04/10, tem o desafio de renovar um quarto infantil e umas das soluções encontradas foi o envelopamento do armário com diferentes tons de azul. Neste caso os materiais usados são  HP 700-655 (azul escuro), HP 700-642 (azul intermediário) e HP 700-640 (azul claro).

 

Sobre a Avery Dennison

A Avery Dennison (NYSE:AVY) é líder global em materiais para rótulos e soluções para embalagens.  As aplicações e tecnologias da empresa integram os mais importantes produtos de consumo utilizados por grandes mercados e pela indústria. Com operações em mais de 50 países e 25.000 funcionários ao redor do mundo, a Avery Dennison brinda seus clientes com insights e inovações que ajudam a tornar cada marca mais inspiradora e o mundo mais inteligente. Sediada em Glendale, Califórnia (EUA), a empresa registrou vendas de US$ 6 bilhões em 2015. Saiba mais: www.averydennison.com