Prezados clientes,

Estamos comprometidos em combater a proliferação do COVID-19. É por isso que priorizamos, acima de tudo, a saúde de nossos colaboradores, clientes e de toda a população em geral. Nós também somos profundamente gratos aos médicos e profissionais da saúde e também às pessoas que cumprem um papel crítico na ajuda às nossas comunidades. Enfim, todos que estão focados em oferecer o melhor, para todos. 

Estamos focados em programas de redução dos impactos e planos de continuidade de negócios para garantir as melhores operações possíveis para nossos clientes, mesmo em situações de crise.

A combinação de nossa presença global, regional e local nos permite alavancar a capacidade de reação. Nossas equipes de operações e cadeia de suprimentos estão focadas em otimizar nosso serviço, utilizando nossa extensa rede. No entanto, nessas circunstâncias excepcionais, alguns atrasos e interrupções podem acontecer ao longo do tempo. Muita coisa depende de como a situação evolui. 

Veja abaixo a mensagem especial de nosso diretor da unidade de negócios de Graphics, Juliano Lima:

Loading...
Loading...

Mais uma vez, tenha certeza de que estamos comprometidos em fazer todo o possível, de maneira segura, responsável e pelo bem de todos! 

Estamos nisso juntos. 

Fique saudável, fique bem, fique seguro.

Não recebe nossos newsletters? Clique aqui e cadastre-se!