Avery Dennison lança novo vinil autoadesivo para campanhas promocionais

Vinhedo, Brasil – Fevereiro 2015 – Para atender à alta competitividade do mercado promocional, a Avery Dennison desenvolveu o SLP 3900TM, um vinil para impressão digital que une a garantia de um produto de alta qualidade e confiabilidade a um custo-benefício excelente. Como explica Florencia Vázquez, gerente de produtos da linha de Graphics Solutions da Avery Dennison América do Sul, o novo material é ideal para trabalhos que conjuguem versatilidade com custo reduzido; ele possui seis meses de durabilidade e alta compatibilidade com tintas para impressão digital. “As imagens também são vibrantes e atraentes e o material é fácil de ser manuseado durante a impressão”, explica Vázquez.

O SLP 3900TM é especialmente indicado para aplicações em vitrines de lojas, pontos de vendas e outras aplicações promocionais. Por sua alta versatilidade e simplicidade técnica ele é facilmente processado. O novo material é oferecido nas larguras 1,06 m, 1,27 m, 1,37 m e 1,52 m.

 

Sobre a Avery Dennison

A Avery Dennison (NYSE:AVY) é líder global em materiais para rótulos e embalagens e soluções.  As aplicações e tecnologias da empresa integram os mais importantes produtos de consumo utilizados por grandes mercados e pela indústria. Com operações em mais de 50 países e 26.000 funcionários ao redor do mundo, a Avery Dennison brinda seus clientes com insights e inovações que ajudam a tornar cada marca mais inspiradora e o mundo mais inteligente. Sediada em Glendale, Califórnia (EUA), a empresa registrou vendas de US$ 6,1 bilhões em 2013. Saiba mais: www.averydennison.com. 

Informações para a imprensa:                                                                

Liliam Benzi

Assessora de Comunicação                                                 

Fone (11) 99989-1597

e-mail ldbcom@uol.com.br

 

Para fazer o download deste press release e fotos visite www.PressReleaseFinder.com.