Avery Dennison Lança No Brasil 13 Cores Foscas e Metálica Escovadas para a Linha de Filmes Supreme Wrapping

(Vinhedo, Brasil) Abril, 2014 – A Avery Dennison acaba de lançar no mercado brasileiro novas cores para a linha de filmes para envelopamento Supreme Wrapping. No total são 13 novas cores foscas e metálicas escovadas. Este material é usado para envelopar carros e caminhões, a fim de mudar sua cor ou criar detalhes e efeitos especiais.

 

As novas cores incluem:

 

Azul Brilhante Metálico Fosco

Alumínio Escovado

Carvão Metálico Fosco

Bronze Escovado

Azul Gelado Metálico Fosco

Petro Metálico Escovado

Garnet Metálico Fosco

Aço Escovado

Maçã Verde Metálico Fosco

Titânio Escovado

Gunmetal Metálico Fosco

 

Azul Noturno Metálico Fosco

 

Vermelho Metálico Fosco

 

 

“As novas cores Metálicas Foscas e Escovadas da linha de filmes Supreme Wrapping da Avery Dennison garantem um resultado incrível”, explica Dallas Fowler da Digital EFX, de Louisville (EUA), usuário do material. “A textura dos filmes é ótima e eles têm uma excelente conformabilidade mesmo em superfícies curvas. Realmente ficamos muito impressionados com a espessura reduzida dos filmes e sua alta durabilidade.” Os filmes também são facilmente removíveis, sem qualquer dano à pintura original.

 “As novas cores podem ser usadas para envelopar todo o carro ou podem ser usadas em combinação com as outras 33 cores disponíveis da linha a fim de criar um efeito de dois tons”, explica Elizabeth Lópes, gerente de produto da linha Graphics da Avery Dennison América do Sul. “Criamos uma lista de opções para nossos clientes com as novas cores metálicas de forma a atender à crescente demanda por carros personalizados com cores especiais.”

A linha de filmes Supreme Wrapping é construída com duas camadas de filmes cast, sendo um filme colorido e o outro uma laminação transparente, que proporciona maior durabilidade ao material. A tecnologia Easy Apply RS™ permite ao instalador reposicionar facilmente o material e deslizar o filme para a posição correta, evitando bolhas e minimizando o tempo de aplicação do serviço. 

Os filmes metálicos têm duração superior a seis anos. As 40 cores da linha de filmes Supreme Wrapping podem ser usadas em envelopamentos, sinalização de ponto de venda e instalações arquitetônicas. Os filmes são vendidos em bobinas de 1,52 metros que garantem aos instaladores a possibilidade de envelopar as maçanetas e laterais dos veículos sem emendas.  No caso de carros de frota, é possível mudar totalmente a cor dos veículos e manter detalhes específicos como faixas laterais e identificações.

 

 

Sobre a Avery Dennison

A Avery Dennison (NYSE:AVY) é líder global em materiais para rótulos e embalagens e soluções.  As aplicações e tecnologias da empresa integram os mais importantes produtos de consumo utilizados por grandes mercados e pela indústria. Com operações em mais de 50 países e 26.000 funcionários ao redor do mundo, a Avery Dennison brinda seus clientes com insights e inovações que ajudam a tornar cada marca mais inspiradora e o mundo mais inteligente. Sediada em Glendale, Califórnia (EUA), a empresa registrou vendas de US$ 6,1 bilhões em 2013. Saiba mais: www.averydennison.com. 

Informações para a imprensa:                                                                   

Liliam Benzi

Assessora de Comunicação                                                       

Fone (11) 99989-1597

e-mail ldbcom@uol.com.br

 

Para fazer o download deste press release e fotos visite www.PressReleaseFinder.com.