Avery Dennison anuncia novo Gerente de Desenvolvimento de Novos Negócios para a Linha de Produtos Graphics Solutions

O cargo será ocupado por Eduardo Yamashita

 

Vinhedo, Brasil – Setembro 2014 – Eduardo Yamashita foi recém nomeado Gerente de Desenvolvimento de Novos Negócios América do Sul (BDM) da Linha de Produtos Graphics Solutions da Avery Dennison. Ele será responsável por reforçar a marca e os produtos da empresa no mercado, bem como identificar oportunidades para novos negócios; seu trabalho envolverá a construção de um relacionamento direto e sólido com os “end users” e com os principais players do mercado.

“A partir da definição de estratégias específicas para cada segmento e produto, desenvolveremos e implementaremos os planos de ação. Também contaremos com pesquisas de mercado que ajudem a determinar o potencial de crescimento de determinado segmento de mercado”, explica o executivo.

Eduardo Yamashita é formado em Bacharel em Química com atribuições tecnológicas pela UFSCar, possui MBA em Administração pela USP e em Gestão Inovadora da Indústria pelo Senai. Antes de trabalhar na Avery Dennison atuou em empresas como Tintas Renner/PPG Group e 3M. Além de suas experiências acadêmicas, Yamashita possui certificações do Visual Communication Installer pela UASG (United Application Standard Group, MN/EUA) e Talent for Business Strategy pelo IMD (International Institute for Managment and Development - Lausanne/Swiss).

 

Sobre a Avery Dennison

A Avery Dennison (NYSE:AVY) é líder global em materiais para rótulos e embalagens e soluções.  As aplicações e tecnologias da empresa integram os mais importantes produtos de consumo utilizados por grandes mercados e pela indústria. Com operações em mais de 50 países e 26.000 funcionários ao redor do mundo, a Avery Dennison brinda seus clientes com insights e inovações que ajudam a tornar cada marca mais inspiradora e o mundo mais inteligente. Sediada em Glendale, Califórnia (EUA), a empresa registrou vendas de US$ 6,1 bilhões em 2013. Saiba mais: www.averydennison.com.

Informações para a imprensa:

 

Liliam Benzi

Assessora de Comunicação

Fone (11) 99989-1597

e-mail ldbcom@uol.com.br.

 

Para fazer o download deste press release e fotos visite www.PressReleaseFinder.com.