Rochambeau x Aaron Curry no New Museum, patrocinado pela
Avery Dennison


Setembro de 2018 (Nova York, NY) - A Rochambeau, marca crescente de roupas masculinas que se tornou rapidamente conhecida por suas contínuas criações de arte contemporânea, revelou uma parceria de varejo exclusiva com o New Museum na sexta-feira, 7 de setembro de 2018.

Rochambeau trabalhou em parceria com a empresa global de ciência de materiais e fabricação de autoadesivos, Avery Dennison, para criar uma vitrine única, que incluiu uma instalação interativa apresentando as novas esculturas do artista Aaron Curry nos vidros da janela do térreo, além de uma aquisição em grande escala do lobby do museu. Por uma noite, o lobby foi transformado com impressionantes vinis de impressão gráfica para comunicação visual da Avery Dennison, com uma estação de personalização no local apresentando transferências de calor Avery Dennison Agility ™ HD, onde os hóspedes puderam transformar camisetas e moletons exclusivos da Rochambeau em peças únicas, com rabiscos, bolhas e personalizações características de Curry.

A interação dos vidros da janela foi ativada com a tecnologia Vela™ de ponta, impulsionada pela Avery Dennison em parceria com a empresa de design de tecnologia Outernets, que criou uma experiência totalmente imersiva para os hóspedes e convidados. Em vista, no New Museum, até 21 de setembro, a instalação permite aos visitantes incorporar-se a uma obra de arte digital única inspirada no trabalho de Aaron Curry e contrastando com a escultura estática por trás dela.


Laurence Chandler - Co-fundador da Rochambeau disse sobre o evento:

“Adoramos trabalhar em parceria com a Avery Dennison - toda vez que trabalhamos juntos, descobrimos outra ótima solução para o mercado do varejo e de comunicação visual com os vinis para impressão gráfica e a tecnologia imersiva. Este evento do New Museum foi um ótimo exemplo de como suas soluções podem ajudar a dar vida a uma experiência de marca! ”

Angus Mcguffin, diretor de criação da Avery Dennison acrescentou:

“Trazer arte, design e tecnologia juntos para criar uma experiência de janela completamente imersiva no New Museum, com Rochambeau e Aaron Curry, tem sido incrível. A instalação realmente demonstra como essa tecnologia pode abrir oportunidades para combinar experiências físicas e digitais para criar um verdadeiro envolvimento humano”.

Para saber mais sobre a gama de soluções tecnológicas da Avery Dennison, incluindo o sistema de exibição interativa Vela™, baseado na tecnologia da Gauzy, visite: rfid.averydennison.com/futureofretail

Sobre a Rochambeau

Rochambeau é uma marca de moda masculina de Nova York fundada em 2011 por Laurence Chandler e Joshua Cooper. Inspirando-se na cidade, na cultura do skate e no mundo da arte contemporânea, Chandler trabalha com artistas renomados para produzir cada coleção sazonal. A disposição de assumir riscos levou a grandes considerações no setor; em 2016, Rochambeau foi finalista do CFDA / Vogue Fashion Fund e, ao mesmo tempo, levou para casa o US Woolmark Prize. A partir do outono de 2017, a Rochambeau está disponível em algumas das portas de varejo mais exclusivas do mundo, incluindo a Just One Eye, a 424, a Liberty, a Boon the Shop, a Webster e a SSENSE.

Sobre a Avery Dennison

Avery Dennison (NYSE: AVY) é uma empresa global de ciência e fabricação de materiais especializada na concepção de uma ampla variedade de rotulagem e materiais funcionais. Os produtos da empresa, que são utilizados em quase todas as principais indústrias, incluem materiais sensíveis à rótulos e comunicações visuais; fitas e outras soluções sensíveis à pressão para uso industrial, médico e varejo; adesivos, etiquetas para vestuário; e identificação por radiofrequência (RFID), soluções que servem para o varejo e outros mercados. Sediada em Glendale, Califórnia, a empresa emprega aproximadamente 30.000 colaboradores em mais de 50 países. Vendas relatadas em 2017 foram de US $ 6,6 bilhões. Saiba mais em www.averydennison.com.

SOBRE AVERY DENNISON VELA ™ SISTEMA DE DISPLAY DINÂMICO

Em 2018, a Avery Dennison está lançando um sistema de exibição dinâmico chamado VELA™, que é uma plataforma turnkey para solução de publicidade digital baseada na tecnologia desenvolvida pela Gauzy, uma das várias startups inovadoras em que a Avery Dennison investiu nos últimos alguns anos. Este sistema ajuda a atrair mais clientes, transformando as vitrines de lojas em mídias de publicidade atraentes, com switch-on-switch-off, que projetam campanhas, ofertas promocionais e conteúdo pessoal, mudando a mensagem ao longo do dia com vídeos e imagens baseados em tempo e localização. O sistema dinâmico Vela™ é transparente quando não está em uso, mantendo a visibilidade na loja e as oportunidades de vendas. Oferece aos varejistas a flexibilidade de combinar o merchandising tradicional com a publicidade digital inovadora, criando conteúdo verdadeiramente atraente para o consumidor. averydennison.com/futureofretail

 

* Para o evento Rochambeau x Aaron Curry, a Avery Dennison é parceira da Outernets

VALE A PENA SABER keyboard_arrow_down
Avery Dennison Completa Aquisição da Hanita Coatings keyboard_arrow_down
Food Truck é Mercado Potencial Para Materiais Autoadesivos da Avery Dennison keyboard_arrow_down
Avery Dennison Participa do 15° Encontro Nacional de Convertedores da Abiea keyboard_arrow_down
Avery Dennison Participa do Programa Decora, do Canal GNT keyboard_arrow_down
Material da Avery Dennison Envelopará Carros da Equipe Hot Car na “Corrida do Milhão” da Stock Car keyboard_arrow_down
Avery Dennison Completes Acquisition of European Business of Mactac from Platinum Equity keyboard_arrow_down
Avery Dennison adquire Mactac Europe keyboard_arrow_down
Avery Dennison Nomeia Georges Gravanis Como Presidente, Grupo de Materiais keyboard_arrow_down
Avery Dennison denuncia UPM Raflatac Sobre Violação de Patente keyboard_arrow_down
Avery Dennison lança novo vinil autoadesivo para campanhas promocionais keyboard_arrow_down
Crescimento da região Sul é muito importante para o mercado de rótulos autoadesivos keyboard_arrow_down
Avery Dennison anuncia novo Gerente de Desenvolvimento de Novos Negócios para a Linha de Produtos Graphics Solutions keyboard_arrow_down
Avery Dennison Lança No Brasil 13 Cores Foscas e Metálica Escovadas para a Linha de Filmes Supreme Wrapping keyboard_arrow_down
Avery Dennison acrescenta filmes de Fibra de Carbono à sua linha Supreme Wrapping keyboard_arrow_down
Avery Dennison fecha 2014 com balanço positivo de ações sustentáveis keyboard_arrow_down
Parceria da Avery Dennison com ONGs resulta em diversos projetos sociais em 2014 keyboard_arrow_down
AVERY DENNISON® MATERIALS GROUP VICE-PRESIDENTE GLOBAL, R&D NOMEIA HASSAN RMAILE keyboard_arrow_down
Rochambeau x Aaron Curry no New Museum, patrocinado pela Avery Dennison keyboard_arrow_down